SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com 55 mil pessoas, torcida são-paulina bate recorde e dá show


A torcida do São Paulo quebrou seu recorde de público nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 55.256 pagantes fizeram festa e assistiram à vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Morumbi.

O maior público até então havia sido de 25.827 pessoas, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na partida anterior como mandante. Não por coincidência, os recordes passaram a ser quebrados depois que a diretoria fez promoção de ingressos - a R$ 2 para sócio-torcedores.

"O torcedor ganhou a partida para a gente", opinou o atacante Luis Fabiano, autor do primeiro gol. "Quando o Morumbi está cheio, a gente se sente confiante e entra com determinação em busca da vitória. Deu tudo certo, foi uma festa maravilhosa. Apesar desse momento difícil, vieram e deram show".

A festa da arquibancada começou cedo. Além do gol de Luis Fabiano, marcado aos 27 minutos, os são-paulinos presentes puderam festejar gol de Reinaldo, no último minuto regulamentar do primeiro tempo. À essa altura, antes mesmo do intervalo, eles já gritavam "o campeão voltou".

O Fluminense descontou aos 47 minutos da etapa final, com Eduardo, no momento em que o resultado já não poderia mais ser ameaçado. Antes disso, a torcida pôde gritar "olé" a cada passe da equipe e fazer a "ola" de mais de 110 mil braços na arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário