SOBERANO

SOBERANO

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

No aniversário do tri mundial, veja imagens inéditas do time no Japão

Cinegrafista do elenco tricolor durante a viagem para o Japão em 2005, zagueiro Alex Bruno abriu seu arquivo pessoal para o GloboEsporte.com. Assista!


O São Paulo celebra nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, oito anos da conquista do tricampeonato mundial, no Japão. Em 2005, o Tricolor venceu o Liverpool por 1 a 0 na decisão, no estádio Nacional de Tóquio, e sagrou-se tricampeão do Mundial. No vídeo abaixo, o GloboEsporte.com traz com exclusividade imagens inéditas dos bastidores do time são-paulino durante a viagem ao Oriente.
O zagueiro Alex Bruno, que defendeu o Tricolor entre 2004 e 2007, cedeu seu arquivo pessoal para a publicação nesta data. O jogador era o reserva imediato do trio defensivo formado por Fabão, Lugano e Edcarlos. Ele ocupou seu tempo livre no Japão fazendo imagens do elenco com uma câmera que comprou assim que chegou ao país.

Brincadeiras entre os jogadores, dança no quarto, refeições, ida ao estádio... Diversos momentos daquela viagem foram registrados pelo zagueiro. São 15 minutos de imagens selecionadas para levar o torcedor de volta ao passado. São-paulino, clique e relembre a conquista, após exatos oito anos!


são paulo 8 anos tri mundial mosaico (Foto: Reprodução )

Nenhum comentário:

Postar um comentário