SOBERANO

SOBERANO

sábado, 9 de janeiro de 2010

São-paulino desde criança, Xandão cresceu e mudou de ídolos e de setor

Quando pequeno, zagueiro admirava França e Luís Fabiano; hoje, com 1,93m de altura, tenta seguir os passos de Lúcio, da seleção brasileira

Depois de um bom Brasileirão pelo Barueri, Xandão despertou a atenção do São Paulo e hoje faz parte do elenco tricolor. Quando criança, o zagueiro era torcedor do atual clube, e por isso considera a oportunidade como a realização de um sonho. Há sete anos, ele ainda entrava na adolescência e tinha como ídolos dois atacantes: França e Luís Fabiano.



- Era torcedor do São Paulo quando criança. Joguei de atacante até os 13 anos e meus ídolos eram França e Luís Fabiano. Quando cheguei ao profissional acabei deixando de torcer. Mas agora como estou com essa camisa, estou em casa - ressaltou o zagueiro.



O menino cresceu, e o ídolo mudou. Xandão ganhou altura: hoje tem 1,93m e é o jogador mais alto do elenco são-paulino. Virou zagueiro e passou a se espelhar em Lúcio.



- Por ter uma boa estatura, e ser forte e veloz, gosto de antecipar as jogadas. Por meu estilo de jogo me espelho no Lúcio, da seleção. Assisto aos jogos dele e me identifico muito - acrescentou o "grandalhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário