SOBERANO

SOBERANO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rhodolfo cobra "algo a mais" e pede que equipe mantenha concentração contra o Ceará

Os gols levados nos minutos finais nas últimas partidas não têm incomodado só os torcedores e o técnico Adilson Batista. De maneira sutil, o zagueiro Rhodolfo mostrou desaprovação à falta de atenção da equipe em alguns momentos da partida e pediu mais empenho aos companheiros.
Para a partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, válida pela Sul-Americana, o defensor espera que a equipe não volte a ser desatenta para não ameaçar a vaga para a próxima fase. Uma vitória simples classifica o São Paulo.
“Treinamos de um jeito, mas no jogo às vezes acontece de um jogador não posicionar como no treino. O Palmeiras tinha três caras altos, mas acabou sobrando um e ele fez o gol. Temos que treinar mais para não termos mais esses erros”, alertou o jogador.
Único titular absoluto da zaga, o camisa 4 evitou direcionar as críticas e assumiu sua parcela de responsabilidade pelos últimos tropeços. Rhodolfo também lamenta o azar do tricolor nos momentos de desatenção.
“Aqui ganha o time inteiro e perde o time inteiro. Às vezes é uma infelicidade mesmo, no único lance em que deixamos um jogador solto na partida inteira, ele faz o gol, então precisamos prestar atenção nisso”, ponderou.
O zagueiro elogiou a equipe do Ceará e alertou principalmente para Osvaldo, que vem sendo o principal nome da equipe no segundo semestre.
“A equipe deles vem fazendo bons jogos e todos nos preocupam. O Osvaldo é um ótimo jogador e abre caminho para os demais. Eles também têm uma ótima bola parada”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário