SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pacotão do São Paulo: Fabuloso faz, Ceni assusta, e goleiro rival colabora


Tricolor vai bem no primeiro tempo, mas sofre queda no segundo, e vê Atlético-MG empatar e se aproximar da virada. Até que Giovanni colabora ao engolir um frango




O São Paulo fez um primeiro tempo muito bom contra o Atlético-MG, no último sábado, no Morumbi, nona rodada do Campeonato Brasileiro. Foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, controlando a partida. No segundo tempo, pane. O meio-campo passou a errar passes, a defesa deu espaços para o adversário, que pressionou, empatou e perdeu chances para virar.
Pela queda que sofreu no segundo tempo, o empate estaria de bom tamanho para o Tricolor. Mas a sorte estava ao lado dos paulistas. Numa cobrança de falta mal marcada, o colombiano Pabón contou com um frango do goleiro Giovanni para garantir a vitória.
Veja o resumo da partida:
fabuloso não perdoa
 

Não se pode vacilar com Luis Fabiano. O aviso é antigo, mas a zaga do Atlético-MG parece que ainda não entendeu. Em cruzamento de Osvaldo, da esquerda, os defensores do Galo ficaram olhando a bola e deixaram o Fabuloso livre para subir com estilo e mandar para a rede.

que susto, ceni!
 

Rogério Ceni deu um susto nos são-paulinos no primeiro tempo. Ele saiu do gol para cortar um lançamento, mas furou. A bola sobrou para Tardelli, que mandou para o gol, mesmo sem ângulo. Douglas, atento, apareceu para salvar.


vai tentando...
 

Os atacantes do Atlético-MG tentaram surpreender o goleiro Rogério Ceni em chutes de longe. O capitão tricolor costuma jogar bem adiantado, principalmente no Morumbi. Os jogadores do time mineiro perceberam isso e fizeram três tentativas: duas com Dátolo e uma com Tardelli. Nenhum acertou.

trave salva!
 

O São Paulo contou com a sorte. O Atlético-MG voltou melhor para o segundo tempo, empatou o jogo, e quase virou. Criou algumas chances. Como essa ao lado. Ceni ficou apenas olhando a bola se chocar com a trave em cobrança de falta de Tardelli.


valeu, goleirão!
 
 

O jogo se encaminhava para o empate, quando Ganso caiu perto da área. Não houve falta, mas o árbitro Péricles Bassols caiu na do meia. Pabón pegou a bola para bater. O chute saiu fraco, rasteiro. Deu tempo de Giovanni se posicionar para encaixar, mas o goleiro acabou se atrapalhando e engoliu o frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário