SOBERANO

SOBERANO

sexta-feira, 20 de junho de 2014

São Paulo acerta com Kaká e deve anunciar contratação até terça-feira


Meia deixa o Milan e tem acordo com o Orlando City, dos EUA. Mas liga americana só começa em março de 2015, e ele será cedido ao Tricolor até o final desta temporada


Kaka (Foto: Divulgação)Kaká negocia sua saída do Milan 

O São Paulo está bem perto de anunciar o retorno do meia Kaká. De saída do Milan, o jogador tem um acordo com o Orlando City, dos EUA. Porém, como a liga norte-americana só começa em março de 2015, Kaká será emprestado ao Tricolor até o final desta temporada. A diretoria são-paulina já acertou salários com o atleta e restam poucos detalhes para o anúncio.
Kaká tem contrato com o Milan por mais uma temporada, mas existe uma cláusula em seu vínculo que permite a saída sem custos pelo fato do time italiano não ter conquistado uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Fontes ligadas ao atleta dizem que as chances de ele jogar pelo clube do Morumbi aumentaram muito.
O jogador vai se reunir com os dirigentes do São Paulo no fim de semana. Paralelamente, seu pai e empresário, Bosco Izecson, irá a Milão para obter a liberação, prevista numa cláusula contratual caso o clube italiano não se classificasse para as principais competições europeias da próxima temporada. Se não houver nenhum imprevisto, o anúncio será feito na terça-feira.

O presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, esteve na Arena Corinthians nesta quinta-feira para acompanhar a partida entre Inglaterra e Uruguai, pela Copa do Mundo, e admitiu a negociação com o meia.
- Estamos conversando com ele - afirmou o dirigente.
Parceria com o Orlando City
São Paulo e Orlando City se tornaram parceiros. O clube brasileiro está nos Estados Unidos para se preparar para o retorno do Brasileirão, que ocorrerá depois do Mundial. Nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), o time norte-americano será adversário do Tricolor em um amistoso. O presidente do clube da Flórida, Phil Rawlings, acredita que ter Kaká trará mais visibilidade à equipe. 
- Queremos trazer uma estrela brasileira. Kaká é o nosso principal sonho e vai elevar muito a nossa marca - disse. Rawlings.
Chegou a hora
Kaká foi reticente à volta ao futebol brasileiro por muitos anos. Mas, agora, aos 32 anos e sem perspectiva de voltar a brilhar pela seleção brasileira, topou o desafio, visto pessoalmente como parte importante em seu casamento, que passou por maus momentos. Recentemente, o jogador e sua esposa, Carol Celico, postaram fotos que afastaram boatos de divórcio.
O jogador, que foi vendido pelo São Paulo ao Milan em 2003 e eleito o melhor do mundo em 2007, procurou amigos pessoais ligados ao clube paulista e manifestou interesse em defender novamente suas cores. A diretoria comprou a ideia. O presidente Carlos Miguel Aidar, logo depois de ser empossado em abril, disse que gostaria de contar com o jogador. Naquela época, nem ele acreditava que seria possível.

Kaká e Muricy (Foto: Site Oficial/ saopaulofc.net)Kaká cumprimenta Muricy em visita ao CT do São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário