SOBERANO

SOBERANO

domingo, 29 de novembro de 2009

São Paulo frustra torcida e evita clima de festa na chegada a Goiânia

A torcida do São Paulo armou uma grande recepção para o time de Ricardo Gomes no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, mas acabou frustrada, já que não conseguiu ter contato com nenhum membro do elenco tricolor.

Para evitar o clima de euforia criado pela possibilidade de conquista antecipada do título do Campeonato Brasileiro, a delegação do São Paulo não passou pelo portão de desembarque. A opção da equipe foi pegar um ônibus na pista de aterrissagem e seguir diretamente ao hotel em que ficará hospedada em Goiânia.

A concentração de torcedores no aeroporto começou por volta das 16h. No total, cerca de 100 pessoas vestindo camisas do São Paulo e portando bandeiras, tambores e pandeiros compareceram ao local para festejar à presença do atual líder do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor desembarcou em Goiânia por volta das 19h30, em voo proveniente do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e seguiu para o hotel sem cumprimentar os torcedores, fato que irritou alguns são-paulinos.

"Não tem nenhuma razão para o São Paulo fazer isso. Estamos aqui pra festejar, o time está bem. Não tem razão para eles fugirem da gente. Foi uma pena", afirmou Eduardo de Paula, um dos torcedores goianos que foi ao aeroporto.

O São Paulo joga neste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Caso consiga vencer o time esmeraldino e aconteça uma combinação de resultados (derrota do Flamengo para o Corinthians e empates de Palmeiras e Internacional), a equipe tricolor ficará com o título com uma rodada de antecedência.

O confronto entre São Paulo e Goiás está marcado para as 17h. Todos os demais jogos da penúltima rodada do Brasileirão estão marcados para o mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário