SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pacotão do São Paulo: gol salvador, máscara do "Pali" e estreia de Hudson

Tricolor arranca empate do Cruzeiro em Uberlândia e segue invicto no Brasileiro. Veja os principais destaques do duelo válido pela segunda rodada do campeonato



Um ponto que valeu como vitória. Depois de uma atuação de regular para fraca, o São Paulo ainda conseguiu arrancar um empate do Cruzeiro, em 1 a 1, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os destaques, a lesão de Douglas, a máscara de Alvaro Pereira, a estreia de Hudson e o gol salvador de Antônio Carlos.  
Confira um resumo da partida no Parque dos Sabiás, em Uberlândia (MG).
estalo
 

Douglas ficou apenas 15 minutos em campo. O lateral-direito do São Paulo sentiu lesão muscular na coxa esquerda logo no começo da partida e pediu para ser substituído, alegando um estalo. Muricy Ramalho, então, mandou a campo Luis Ricardo, que foi contratado para esta temporada e ainda não se firmou na equipe.
calma!
 

Alvaro Pereira exagerou na vontade aos 21 minutos do primeiro tempo. O uruguaio deu entrada dura em Willian na intermediária e foi advertido pelo árbitro com o cartão amarelo. O lateral-esquerdo do Tricolor passou por cirurgia no nariz recentemente e por isso está jogando com máscara de proteção no local.
palito
 

Nessa proteção que tem usado no nariz, Alvaro Pereira tem escrito “Pali”. No intervalo, Mauro Naves, repórter da TV Globo, foi perguntar ao uruguaio o que era. E a resposta foi de que é a abreviação do seu apelido, “Palito”. O jogador ainda falou que a máscara veio com ele da Itália, onde também quebrou o nariz tempos atrás.
inimigo íntimo
 

Formado nas categorias de base do São Paulo, Júlio Baptista, agora no Cruzeiro, foi quem abriu o placar para o time mineiro. E com arma bastante usada por Rogério Ceni: de falta. O meia da Raposa mandou por cima da barreira e não deu chance para o goleiro tricolor. O camisa 1 apenas olhou a bola entrar no canto direito.
debute
 

Aos 24 minutos, uma estreia no São Paulo. Contratado do Botafogo de Ribeirão Preto depois de um ótimo Campeonato Paulista, Hudson entrou em campo pela primeira vez com a camisa tricolor. O volante jogou na vaga de Maicon. Diretoria e comissão técnica apostam na evolução do jogador no time do Morumbi.

salvador
 
 
 

Antônio Carlos foi o herói do São Paulo na partida. Depois de uma atuação ruim do Tricolor, o zagueiro foi o responsável pelo gol de empate, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo. O jogador desviou para o gol depois de cobrança de falta cruzada de Osvaldo. O Tricolor segue invicto no Brasileirão: uma vitória e um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário