SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pacotão do Tricolor: Pato e Fabuloso brilham, e Juvenal recebe homenagem

Vitória sobre o CSA-AL, pela Copa do Brasil, ainda teve linda jogada de Alvaro Pereira, intimidade de Muricy com a bola e Ceni com camisa amarela por presidente

 

A classificação do São Paulo para a segunda fase da Copa do Brasil foi fácil. Com show de Alexandre Pato e Luis Fabiano, o Tricolor venceu os alagoanos do CSA por 3 a 0, no Morumbi, e agora encaram o CRB, também de Alagoas, na próxima fase. A partida teve momentos interessantes para o torcedor são-paulino.

Pato estreou em casa com gol, Luis Fabiano passou a ser o terceiro maior artilheiro da história do clube, Ceni fez homenagem a Juvenal Juvêncio, Muricy também, e Alvaro Pereira, em grande partida, quase fez um golaço. Veja, em vídeo, os destaques da partida.
você tá louco!?
 

Logo aos dois minutos de jogo, Alexandre Pato se estranhou com Pedro, do CSA. O jogador do time alagoano e o atacante tricolor trombaram perto da grande área. Ao reclamar de falta do rival, o são-paulino levou um empurrão. Em vez de revidar, o camisa 11 apenas indagou seguidamente: “Você tá louco!?”.
boa, pato!
 

Em sua estreia pelo São Paulo, na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, em Maceió, Alexandre Pato passou em branco, acabando com sua tradição de fazer gol nas estreias em times profissionais. Mas na última quarta-feira, ele acabou com o “jejum” e fez seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.
cabo eleitoral?
 

Ceni entrou em campo de camisa amarela, mesma cor da chapa Avança São Paulo, vitoriosa na eleição do Conselho Deliberativo e que concorre à presidência com Carlos Miguel Aidar no dia 16 de maio. Segundo o goleiro, foi uma homenagem ao presidente Juvenal Juvêncio, que se despede do cargo. Ele ganhará a camisa.  
que categoria!
 

Muricy Ramalho mostrou que ainda tem intimidade com a bola. Logo no começo do segundo tempo, ele dominou na área técnica com categoria, ajeitou e mandou a pelota de volta para o campo de jogo. Um dos principais craques da história do São Paulo, o técnico foi aplaudido no Morumbi.
chapéu celestial
 

Por muito pouco, Alvaro Pereira deixou de marcar um golaço pelo São Paulo. Depois de lindo passe de Ganso, o lateral-esquerdo do Tricolor deu um chapéu incrível em zagueiro do CSA e tentou encobrir o goleiro Pantera. Só que o defensor do time alagoano estava atento e fez boa defesa.
fabuloso
 

Luis Fabiano estava apagado até os 30 minutos do segundo tempo. Depois disso, o camisa 9 do Tricolor fez dois gols, chegou a 189 pelo São Paulo, igualou Teixeirinha e se tornou o terceiro maior goleador da história do clube do Morumbi. Ele ainda teve tempo de acertar a trave e por pouco não se isolou na posição.
jj

 

No vestiário do Morumbi, os jogadores e a comissão técnica do São Paulo receberam Juvenal Juvêncio e fizeram uma homenagem ao presidente, que deixa o cargo no próximo dia 16 de abril quando ocorre o pleito do seu sucessor. Com máscaras do dirigente, eles brincaram. E na coletiva depois da partida, Muricy Ramalho também entrou na brincadeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário