SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depois de muros pichados, são-paulinos defendem Gomes

Alex Silva lembra que torcida do Corinthians faz o mesmo com Mano


O técnico Ricardo Gomes pode até não ter o apoio da torcida do São Paulo. No elenco, porém, o comandante segue prestigiado mesmo depois das contestações vindas com a eliminação no Campeonato Paulista e a classificação suada para as quartas de final da Libertadores. O zagueiro Alex Silva defendeu Gomes das críticas da torcida. Na última sexta-feira, os muros do CT do São Paulo foram pichados com mensagens contra o técnico.




- Não me preocupa (a pichação). O importante é do portão para dentro. E aqui, o grupo está com o treinador, isso está provado pela celebração de todos com ele após a partida contra o Universitário - afirmou o zagueiro tricolor.



Alex Silva vê as cobranças com naturalidade. Tanto que o defensor são-paulino cita o caso do rival Corinthians, que teve o técnico Mano Menezes contestado por parte da torcida depois da eliminação na Libertadores diante do Flamengo.



- O Mano tirou o Corinthians da Segunda Divisão (do Brasileiro) e agora que o time não se classificou na Libertadores os torcedores estão cobrando a saída dele. Aqui os muros já estão pintados. Vida que segue - analisou Alex.

O volante Richarlyson também aproveitou sua entrevista para mostrar que está ao lado de Ricardo Gomes. O jogador não vê problemas na manifestação da torcida, mas entende que não é o momento ideal para se criticar o time. Afinal, o São Paulo está às vésperas de dois jogos decisivos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro está marcado para esta quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão.




- Acho que isso não é justo, principalmente em um momento importante para toda a atmosfera são-paulina. Claro que todo mundo pode se manifestar, mas todos têm que estar no mesmo caminho nesse momento. É a opinião de cada um, mas dentro do grupo o Ricardo tem nosso aval - garantiu o volante do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário