SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

São Paulo destaca poder de reação e projeta novo susto no Palmeiras

O São Paulo diz não ter motivos para se abalar com o distanciamento do Palmeiras na liderança do Brasileiro e argumenta que já demonstrou potencial para tirar desvantagem muito maior sobre o time alviverde. Durante várias rodadas, o time do Morumbi esteve 10 pontos atrás do Palmeiras. Mas o São Paulo reagiu, chegando a ficar apenas um ponto atrás do rival, na 20ª rodada.Atualmente, cinco pontos separam as duas equipes na classificação (50 a 45).

Para quem superou enorme desvantagem sobre o Palmeiras, uma nova arrancada é perfeitamente possível, discursa o técnico Ricardo Gomes. Restam doze rodadas para o término do Nacional.

"Ainda tem muita coisa para acontecer. O Palmeiras já teve diferença muito maior sobre o São Paulo, assim como já ficamos a um ponto dele. O campeonato está em aberto. Não tem porque achar que já está decidido. Eu estou pensando no Náutico", disse o técnico.

Na quarta, o São Paulo, 3º colocado, encara o ameaçado Náutico, no estádio Aflitos, em Recife. Já o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro.

Richarlyson segue o lema de Ricardo Gomes e relembra a conquista do time no Brasileirão de 2008, quando tirou desvantagem do então líder Grêmio. O empate deste domingo contra o Corinthians não foi um mau resultado para o São Paulo, avalia o atleta, citando a rivalidade entre as duas equipes.

"A gente costuma dizer que as coisas nunca foram fáceis. Nós tiramos diferença de 11 pontos no ano passado. Para quem tirou 11, pode tirar cinco. Na próxima rodada, o Palmeiras joga contra o Santos. Devemos continuar pensando grande", diz o meio-campista.

Para o duelo diante do Náutico, o São Paulo não terá Washington e Dagoberto, suspensos. Rogério Ceni, lesionado na coxa, será reavaliado e segue como dúvida para o jogo em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário